VENDO CNH QUENTE-ORIGINAL
Estamos diante deste anuncio para informar à todos vocês que trabalhamos com vendas de CNH (Carteira Nacional de Habilitação),

Vendemos CNH à muitos anos aqui em nossa região e sempre fazemos nosso serviço com seriedade. Estamos expandindo nosso negócio pela internet com total sigilo e segurança nessa venda de CNH, esperamos à sua compreensão para a negociação fluir.

Venhamos facilitado este serviço essencial para você que tem dificuldade em concluir o seu processo ou dirigi a muito tempo e tem manias. No prazo de 7 à 15 dias você vai ter a sua Carteira de Habilitação autêntica, sem passar por nenhuma burocracia exigida pelo DETRAN..

Todos seus dados pessoais são devidamente registrados no Sistema Operacional do DETRAN, podendo ser consultado pelo Banco de Dados.

Trabalhamos com todas as categorias: A à E.

Não precisa pagar as taxas de: (Expedição do documento de Habilitação / Avaliação Psicológica / Exame de Aptidão Física e Mental / Exame Teórico-Técnico / Exame de Direção / Curso Teórico-Técnico / Curso de Prática de Direção Veicular.

O valor da CNH já está incluso todos os custos previstos.

Para o senhor e a senhora que trabalha o dia todo, passa pelo o stress do dia-a-dia e não tem tempo para frequentar aulas práticas e teóricas, fazer exames ou se já foi reprovado nos exames e deseja fazer a aquisição de sua Habilitação, entre em contato conosco e garanta sua CNH 100% original e facilitada.

Ficou interessado e quer adquirir ?
Entre em contato por E-mail, esclareça todas suas dúvidas.


E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]

..
Comentários: 1


Advertisement

Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES
Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)